quarta-feira, 13 de junho de 2012

Escolha seu Celular Perfeito!


Oi pessoal! esse é o meu primeiro post , e eu queria dar uma apresentação rápida. Meu nome é Maria Eduarda , eu tenho 10 anos , e gosto muito de chocolate , coca-cola e tecnologia.
Oi pessoal! hoje , eu vou ajudar vocês , a escolherem seu celular perfeito. será que é um iPhone? ou um Android talvez , ! primeiramente vamos conhecer o iPhone e o Galaxy , na segunda parte deste post , mostrei mais 2 modelos.


 iPhone é um smartphone desenvolvido pela Apple Inc. com funções de iPodcâmera digitalinternetmensagens de texto (SMS),visual voicemail, conexão wi-fi local e, atualmente, suporte a videochamadas (FaceTime). A interação com o usuário é feita através de uma tela sensível ao toque.


Créditos : Wikipédia













O Galaxy é um smartphone desenvolvido pela Samsung. Com funções de iPod , Camera digital, filmadora , músicas , internet , SMS , conexão wi-fi local , e muitas funções precisas. Tem GPS , tem jogos , aplicativos e muito mais. além de uma tela sensível ao toque.

Obs : é o meu celular :)

Créditos : Maria Eduarda , eu!


Um beijão galeraa!

5 comentários:

  1. Eu acho que vou comprar um Galaxy, agora que estou sme celular vai ser uma boa compra,:)!Concorda?
    E ah já ia me esquecendo, você tem um bom futuro como blogueira, só tem uma dica. Acho que voc~e deveria dar dicas de mais celulares :)...
    bjss;
    http://loucasefeliz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo sim! obrigada amor >.< ah sim , e eu vou dar! na segunda parte deste post ;) beijos

      Excluir
  2. Ameey as dicas ' Eu tenho um Galaxy ele é bom , mas a bateria acaba muito rapido >.< Amorá seguindo aki retribui ?

    sonhos-sinceros.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tbém tenho um Galaxy , e a bateria acaba muito rápido mesmo! haha , retribuo claro!

      Excluir
  3. Oiee tb sou nova por akie...Seguindoo segue de volta ??
    e Gostaria de fazer uma afiliação comigo ??

    www.meigasecutes.blogspot.com.br

    Bjinhoos até + *-*

    ResponderExcluir